Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

23 de ago. de 2009

Canalha também envelhece.


Ele desgraçou a vida de inúmeras mulheres. Ultrajou maridos que pagaram pequenas fortunas nas esperança de poder ver o sorriso de um filho. Ele agia soberbamente, ele acreditava piamente na impunidade. Ele ria com o canto da boca enquanto lágrimas jorravam no íntimo de suas pacientes, enganadas enquanto sedadas e impotentes, sem a menor chance de reação...

Eu não consigo nem olhar para a capa da revista Veja dessa semana. Arranquei a capa, dobrei e grampeei por dentro da revista. Não consigo olhar pra cara desse porco descarado... Vou guardar a imagem dele na pior gaveta da minha memória. Junto com tantos outros seres que não passam de um engano de Deus.

Alguém pode me questionar e dizer que Deus não se engana. Então como alguém dessa laia respira entre nós? Como alguém da laia de pedófilos que estupram criancinhas de 2 anos pode viver entre nós? Um velhinho de aparencia doce e amigável... Ah que engano! Canalha!!!

Creio em Deus... creio na humanidade. Mas agora passo a crer em um universo paralelo, onde coisas horrendas acontecem e nos atingem.

Sinto como se estivesse num filme de ficção, tipo Matrix. Penso que a qualquer momento esse universo paralelo vai interferir em minha vida e na vida daqueles que amo.

Já não é possível afirmar que conheço aguém. Tenho receio de indicar um dentista, um médico, um pintor, cabelereira, esteticista, ou sei lá, qualquer coisa. Não sei quem é quem neste maldito filme de ficção.

Deus nos ajude a manter a fé e a sanidade. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário