Quanta coisa deixa a gente triste, magoada, desanimada... coisas que vão nos embrutecendo e nos fazem perder a esperança na humanidade por alguns momentos - momentos esses que as vezes duram muito...
Mas eu acredito nas pessoas.
Há uns vinte e poucos anos conheci uma menininha chamada Mayra Fernandes. Eu estudava com as tias dela e como conviviamos muito, acabei virando "tia postiça" da Mayra.
A Mayra ganhou um irmão enigmático, o Mauro Henrique, ela perdeu (muito cedo) um pai fantástico, o Mauri e a Mayra tem uma mãe, a Vera, que é assim..., digamos..., Valente.
Então, se somos a soma das coisas/pessoas que nos cercam, a Mayra é enigmática, fantástica e valente, pra ficar só no centro familiar, sem falar nas coisas que ela tem de muito mais por assim dizer, pois ela é lindaaaaa!!!
Hoje em dia a gente se fala pouco, bem menos do que eu gostaria. Contudo sempre penso nela e na familia dela... E quando a gente se fala é como se tivesse sido ontem o último bate papo, né Mayra?
A Mayra me faz crer nas pessoas. Ela está dirigindo uma peça de teatro, "RALO" (detalhes em http://duetodeumfoco.blogspot.com/).
Parabéns minha querida sobrinha postiça!! Orgulho da titia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário