Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

3 de jun. de 2010

Universos Paralelos

Parece que eu preciso de uma máquina do tempo que me ajude a sincronizar os universos em que estou vivendo.

Não quero recuar pra te acompanhar. To me sentindo bem onde estou. Estou melhor, mais alegre, mais feliz...
Vem comigo! É mais fácil que você avance, que você me acompanhe, venha!
Você é capaz eu sei que é.
Vem! Agora! Ou vou ficar cada vez menor aos teus olhos, pois não estás querendo voar...

Um comentário:

  1. Esse lance de universo paralelo é uma delicia. Dá livro.

    Menina que saudades de ti! (E olha que eu não te conheço ao vivo). Esses idas eu comi pinhão e lembrei- me de você.

    Comi uma salada de agrião, com carambola e pinhão....é isso mesmoo. Uma deliiiicia. Eu que inventei. O trabaho é tirar o pinhão da casquinha.

    Beijocas mil

    ResponderExcluir