Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

21 de out. de 2010

Você Me Ganhou de Presente...

Eu me dei pra você e posso 'me tomar' de volta... Be care honey, be care...

Gosto muito da letra dessa música:

Você me ganhou de presente

Com laço e etiqueta de garantia

Foi num dia de alegria

Você fez bem o gesto que eu queria

Mas não deu mole

Não deu mole

Não deu mole

Você não deu mole

...

Nunca esteve numa de me alcançar

Nem estava no 'mood' de casar

Eu sempre estive à mão, que isso me console

Mas você não

Você nao deu mole

...

Você me ganhou de presente

No laço e na promessa de guarida

Você me sorriu na galeira

E tinha bem o gosto que eu queria,

Mas não deu mole

Não deu mole

Não deu mole, meu bem

Você não deu mole

....

Nunca teve medo de me ver partir

Nem vai perder seu tempo pra me desmentir

Nem me criticar

Eu que me controle

Porque você não

Você não da mole

...

Se eu chorar, você até se comove

Mas assim já é demais

Nem eu aguento

Porque eu não dou mole

Eu não dou mole

Não dou mole, meu bem

Tambem não dou mole...

...

Um comentário: