Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

24 de abr. de 2009

Susan Boyle é linda sim!!!!

Será que alguém pode me explicar por que tanta fuzarca em cima da Susan Boyle??? Por que tanta surpresa? Alguém quer me fazer o favor de esclarecer qual a relação entre a aparência dela com o talento musical?
Gente, isso é retrógrado pra não dizer insano. É preconceito daqueles mais "fedidos" e nojentos. Isso é confirmação de que os padrões de beleza, a ditadura da beleza, que tanto é criticada em casos de bulimia e anorexia entre as modelos, se espalha por outros ares fora das passarelas da moda.
Duvido que alguém aqui concorde que a Maria Bethania é linda mas aposto que a grande maioria concorda que ela é uma grande cantora. E a Elza Soares então? Credo ela é muuuuuuuuito feia, mas tem uma voz incrivel, como acontece também com a Beth Carvalho, Rita Lee, Alcione entre outras pra ficar só nas cantoras nacionais.
Se a Susan foi participar de uma audição do programa "Idolos" da Inglaterra, então deveria tão só e simplesmente ser ouvida... mas foi vista... e a sua aparência que a princípio podia depôr contra ela foi o fator determinante para o sucesso.
Se ela fosse bonita sua voz seria apenas mais uma entre outras a serem ovidas naquela noite...
Esse é o tipo de coisa que me deixa envergonhada.

Um comentário:

  1. Cris, você é ótima, surpreendente, um encanto. Ainda bem que é minha amiga, senão eu ia ficar chupando o dedo!
    Sabe que eu chorei de emoção hoje no Jornal Hoje com essa história?
    Já sou seguidora do seu blog, e desde sempre sua fã incondicional.
    Bjos mil.

    ResponderExcluir