Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

23 de jul. de 2009

Narigones...Correção do Septo Nasal.

To com nariz de narigones.
Dia 21 fiz a cirurgia de correção do septo nasal. Coisa simples, é pá e bola... Mas e claro qe no meu caso foi mais "complicadinho".
O Dr. Luiz Francisco Duda, ótimo otorrino, me disse que teve que fazer uma "desobstrução óssea", ou seja, ele abriu caminho para passagem de ar através de um osso no meio da minha cara que tava no lugar errado, talvez desde que eu nasci... Ta doendo pra caramba, mas agora acho que aquela dor de cabeça vai embora pois a cirurgia visa melhorar a qualidade da oxigenação cerebral.
A cirurgia foi no hospital IPO e fiquei muito bem impressionada com o atendimento de modo geral. As acomodações são ótimas, o pessoal é nota 10 e a enfermeira Glaucia um verdadeiro anjo que cuidou de mim...
Agora é só esperar o narigones desinchar e... vida normal, só que agora com muito mais ar e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário