Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

11 de mar. de 2010

O Drama nosso de cada dia...

Sabe quando já chorou tudo que podia, ja esperneou o quanto aguentava, xingou até acabar o dicionário, ja culpou e desculpou todo mundo, já olhou pra todo lado, tentou todas as saídas, mudou a ótica e a perspectiva... e a "coisa" continua lá?! Sabe como é isso? Então curte que esse drama é teu!!!
Esqueça qualquer tentativa de fuga, é perda de tempo.
Quebre o cartão de crédito pois além de inútil é ele quem vai te quebrar...
Bebida? Que nada...
Amigos? Família? Conselhos? Só depois. Depois que já estiver consciente de que as armas, munições e condições de solução estão dentro de você, só de você. Pois tem drama que é só seu messsssmo...
Experiência própria, admito, assumo e divido com quem quiser.
Confesso que já estou numa fase melhor agora, pois já tenho condições de ouvir um conselho sem tentar enforcar o interlocutor. Já to podendo sair de casa com um certo grau de segurança. Tenho consciência do meu papel no drama que vivo hoje e com muito orgulho admito minha parcela de culpa na coisa toda.
Ciente disso, curte que esse drama é teu!!!

2 comentários:

  1. Nossa que bacana a sua perspectiva de ver o drama. Concordo em NGG (número, gênero e grau)... O legal de tudo é ter a consciência e ir em frente.
    Parabéns e beijocas

    ResponderExcluir
  2. É, Cris, parece que andamos na mesma fase. Também estou reconhecendo as minhas culpas e assumindo-as. Um grande exercício, depois que a raiva, decepção e tantos outros sentimentos negativos passam. Aí, a razão surge e precisamos ser humildes pra aceitar o que ela tem para nos mostrar...
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir