Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

4 de jan. de 2010

Emoções Estraçalhadas

Numa tentativa inocente de conversa acabei me colocando em xeque. Acreditei que os anos que ja se passaram de alguma forma haviam trazido maturidade. Fracassei mais uma vez... Me enganei tanto...


Apenas tentei explicar uma situação ridícula que havia gerado uma discussão mais ridícula ainda e tchã nan!!! Lá estava eu na parede sendo apedrejada e sem a menor chance de reação.


Fiquei muda, comecei a chorar e perdi o controle... caí mesmo! Eu não esperava que seria tão mal interpretada!!! Foi um baque muito forte


Meu Deus!!! O que foi que eu fiz? E agora? Não sei por onde começar, não vejo uma brecha pra retomar um diálogo e o pior de tudo é que nem sei mais se quero.


Foram tantas vezes que fiquei assim destruída depois vieram os pedidos de desculpas um recomeço e logo em seguida mais uma descida repentina da montanha russa me tirando o ar e me deixando de novo arrasada.


Meu choro e minha tristeza são motivos de piada de riso... Nunca me senti tão destruída como dessa vez.


Sinto como se estivesse nua, na chuva, com frio, chorando e sem coragem de reagir... com minhas emoções estraçalhadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário