Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

14 de jan. de 2010

IDENTIDADE ADQUIRIDA

Ja mudei algumas vezes o título do blog.
Tava buscando uma identidade.
O último título era Efeito Borboleta, aquele que ilustra a Teoria do Caos. Diz que o bater das asas de uma borboleta lá no Pacífico poderia desencadear um tufão de proporções avassaladoras, pois o resultado final de um pequeno evento está ligado a reações em cadeia e tal e coisa e coisa e tal...
Mas gente, eu fiquei bege com a quantidade de "gente" que me perguntou o que era "aquilo". Teve uma tonta ate que achou que eu tava endoidando... E acho que to mesmo porque essa tonta não levou um murro na cara desferido pela minha mão.
Depois tive entreveros com a criação da logo da Maju Brigadeiro. Pedi centas vezes pra fazer um ajuste num detalhe da logo... que era pra ser um J em forma de colher. Ta certo que me foi concedido de graça o trabalho de "criação" da logo, mas só me criou problemas. Perdi tempo e me irritei profundamente, pois cada vez que vinha a amostra para aprovação eu tinha um ataque. Não mudava NADA!!! Me cansei. Fiz eu mesma uma coisa simples e segui com o baile.
E foi assim que descobri o verdadeiro motivo do blog. Aqui descarrego toda a minha indignação com os lerdos soltos por ai, mas também posso falar de coisa boa...
Rezo pra não encontrar gente lerda... mas não adianta. Até os anjos da guarda deles são lerdos.
Pra dar um exemlo de como eles me perseguem: numa loja de embalagens pedi pra ver potes de vidro com tampa. A lerda nem se mexeu. Ela tava atrás de um balcao, com os cotovelos pra trás encaixados numa prateleira, que eu mentalizei pra cair mas não caiu, fazendo movimento de balancinho com a banqueta onde estava sentada e mascando chiclete!!! Nem preciso dizer que além da prateleira cair eu também queria que a baqueta escorregasse e ela se afogasse com o chiclete...
Ela apontou com o dedo o final de um corredor e disse: "o que tiver de pote tá lá" e eu fui conferir e só tinha refugo, uns quebrados, uns sem tampa. Voltei e pedi pra ver outras opções de potes e ela resmungou: "essa rua aqui tem um monte de casa de embalagens, vai entrando que numa delas você acha"...
É isso.
Talvez Secos & Molhados seja um bom título. A seco o que é "seco" e molhados os que dão prazer...

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    ahahaha ri muito com seu post eu vizualisei a cena todinha...
    Eu também tenho pavooooorrrr com gente lerda, gente com raciocinio lerdo com ma vontade, o que era o caso da lerda em todos os graus que te atendeu.
    Bjs

    ResponderExcluir