Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

19 de jan. de 2010

Fazendo Cagada... Eu????

Ontem quando eu chegava em casa por volta de 17:30 deparei-me com uma cena digna de Kibe Loko...
Moro numa região exclusivamente residencial, salvo uns barracões ja "adotados" pelos moradores locais e um armazém/botequim. As ruas são estreitas e sem calçadas para pedestres mas o convívio é tranquilo uma vez que a grande maioria é residente há anos e proprietaria dos imóveis, quase não há inquilinos, todos se conhecem por nome, sobrenome, apelido enfim é um bairro bem sossegado.

Mas ontem, um rapaz deveras inteligente, com um caminhão graneleiro (vide foto) fez o favor de agitar o pedaço. Desisti de tentar entender o objetivo dele. Resolvi fotografar para mostrar em casa, pois sabia que ninguém acreditaria no meu relato...

Quando ele me viu clicando com o celular, saiu berrando em minha direção. Disse que não tinha autorizado as fotos e que eu ia acabar fazendo cagada com aquelas fotos... Tive que entrar correndo no carro pra me esconder, senão ia acabar tendo uma sincope de riso na cara do infeliz... Dai sim eu ia fazer uma cagada... mas não quis competir com ele pelo premio de cagada do dia!

Um comentário:

  1. ahahahahaahah eu estou rachando de rir imaginando toda a cena.Eu tenho imaginação do Boby (aquele do " Fantástico mundo de Boby) hehehe.
    Ah! Existem alguns momentos que temos que registrar, se não ninguém acredita mesmo.

    Bjo

    ResponderExcluir