Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

11 de fev. de 2010

11 de fevereiro de 2001

Há 9 anos, nessa data, nesse horário em que escrevo, 16:16, eu sofria dores terríveis, provocadas por uma rejeição a cortizona. Recebi uma dose cavalar dessa droga pra ajudar no amadurecimento do sistema respiratório do meu bebê.

Grávida de 8 meses exatos eu sentia que não iria completar o nono mês... Nos cotovelos, joelhos, pulsos e umbigo surgiram manchas roxas esverdeadas que inchavam muito e doía demais pra movimentar qualquer parte do corpo. Tive uma gravidez cheia de percalços, dores, internações, desmaios e muito choro...

No dia seguinte Maria Joana nasceu!Nasceu antes do tempo... dos outros. Nasceu dentro do tempo dela, linda, forte, saudável, risonha, simpática e de um temperamento incrivelmente amável...

Maju veio ao mundo há 9 anos... amanhã vamos comemorar com muita pizza de milho e chocolate.

Um post pra você minha filha querida... Te amo muito, maior que o céu, bem grande igual o mundo e bem mais bonito que qualquer coisa linda... (como você gosta de falar né!?)

2 comentários:

  1. Cris, tbem tomei corticoides na gravidez do meu filho e ele tbem nasceu de 8 meses. E e' lindo, perfeito e maravilhoso!!! Parabens pra ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Joana! Parabéns Cris.

    Beijocas e saúde

    ResponderExcluir