Generalidades da vida

Compartilhar idéias, emoções, indignações, alegrias, tristezas... enfim tudo o que nos faz humanos.

4 de fev. de 2010

A Esperança e o Hadevir

Esse post é homenagem á esperança e á Esperança.
Hoje estou magoada, acreditando que me casei com o homem errado...
Acredito que homem certo é o tal de Hadevir, conhece? Eu tambem não conheço mas um dia acredito que ele há de vir... Tenho uma amiga que casou com um Hadevir e é muito feliz... ela mantém um bom vibrador ao lado da cama e sai muito pra se divertir com amigas, sobrinhos e seus filhos de um relacionamento frustrado com o Usufruiu, de quem ela ja separou-se, o sobrenome dele era Traumatiza. Ah, eventualmente ela também se enrosca com algum Bond, mas nunca deixa passar de uma noite bem vivida... pois os Bond têm sobrenomes perigosos, podem ser Bond Cama, Bond Lábia, Bond Papo, Bond Grana, Bond Garfo e por ai vai...

Comigo é diferente. Eu não tenho esperança. Só tenho a Esperança, uma nova amiga que fiz aqui nesse espaço fantástico chamado web. A Esperança também tem um blog, visite: http://mecaseicomohomemerrado.blogspot.com/ . E pelo post que vi hoje a Esperança também tem esperança...

O que importa é que se hoje estou 'achando' (odeio essa palavra) que me casei com o homem errado é porque não estou certa disso, portanto sou obrigada a repensar essa idéia até que ela me domine por completo, entendeu? Nem eu... Acabei de dizer que não tenho esperança e ja to falando em repensar que significa esperar mais um pouco...

Ihhhh, melhor ficar em casa hoje... se eu sair vou acabar comprando coisas desnecessárias... e detonando meu orçamento.

3 comentários:

  1. ahahaha adorei o seu post muito bom mesmo.
    E engraçado como é a blogosfera né? Agente vai conhecendo uma pessoa aqui, outra ali e aprendendo muito. E foi nesse mundo virtual que conheci vocês. Adoro as escrevitas de vocês.

    Você tem uma escrit deliciosa, róapida e uma veia cômica muito boa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Cris, noooossssssaaaaaaaa, fiquei muuuiiittttooo feliz com a homenagem!!!!!!!!!! Não se torture com a confusão, acho isso faz parte do "pacote mulher"! Nossa, e como os relacionamentos nos deixam confusas!!! Eu que o diga, de camarote! É só ler a minha postagem sobre a "Recaída" pelo homem errado (http://mecaseicomohomemerrado.blogspot.com/2010/02/recaida-pelo-ex.html). Aff... Me acho ridícula de sentir isso, mas preciso compartilhar, porque sei que existem milhões de amigas por aí, confusas e se sentindo ridículas também, por coisas que acontecem com todas nós! Só tem uma explicação: devem ser os hormônios. kkkkk. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de contar! Sabe como resolvi a minha confusão sentimental? Passei o dia no shopping! kkkkkk (Mais uma prova de que somos todas parecidas mesmo). Comprei sapatos (amo!), fiz supermercado... Voltei pra casa bem mais relaxada. Somente em relação ao ex, porque em relação às contas... Aff... Ainda tem IPVA,Cartões de Crédito, Mensalidade escolar, etc, etc, etc... Antes preocupar com isso do que com o Errado. Até mais!!!

    ResponderExcluir